Próxima Direção estratégica de marketing e comunicação da Maravilhas da Terra
Como se diferenciar no mercado de saúde e bem-estar, com nutracêuticos tão parecidos entre si e um regulatório que dificulta a entrada de novos ativos no país?
E mais: como oferecer suplementos que sejam leves e divertidos de consumir, para que as pessoas de fato tenham prazer em cuidar da saúde?
Foi este o desafio que lançamos ao corpo científico do Innovation Lab, nosso laboratório de inovação para desenvolvimento de produtos.
Após alguns meses de pesquisas e testes, nasceu a tecnologia Nutrifilm, o suplemento do futuro.
Além da praticidade, a tecnologia Nutrifilm tem como grande benefício a maior absorção dos nutrientes pelo organismo, em comparação com os comprimidos.
“Essa é uma tecnologia semelhante aos filmes orodispersíveis das farmácias de manipulação, mas conseguimos desenvolver uma fórmula inovadora, que torna esses produtos acessíveis à maior parte da população”, destaca Guilherme Camilli, diretor de Marketing e Inovação da MLM Solutions.
“É apenas o primeiro de muitos produtos que vamos desenvolver no Innovation Lab, sempre com o objetivo de trazer diferenciais reais para as empresas do nosso mercado.”
Campeão de vendas
Em seu primeiro teste comercial, a tecnologia Nutrifilm foi aprovada com nota 10.
Desenvolvemos para a Biogênica Corp um nutrifilme com picolinato de cromo, que auxilia na inibição de desejo por doce e no ganho de massa muscular, dentre outros benefícios.
O produto, nomeado IniBioo, tornou-se campeão de vendas desde o seu lançamento, chamando a atenção de todo o mercado.
“Estamos ampliando as linhas e já temos nutrifilmes para ajudar no rejuvenescimento, no aumento da disposição e outros benefícios. Agora, com a tecnologia testada e validada, o céu é o limite”, conclui Guilherme Camilli.