Anterior Desenvolvimento da tecnologia Nutrifilm, o suplemento do futuro
No início de 2019, a Maravilhas da Terra havia acabado de iniciar uma nova história no mercado de Venda Direta e Marketing Multinível, puxada pelo seu famoso Super Chá Seca Barriga.
Foi quando recebemos a missão de fazer todo o rebranding e desenvolvimento das novas embalagens, dando um novo valor à marca, sob o comando do nosso diretor de marketing e inovação Guilherme Camilli.
Em seguida, assumimos também toda a área de comunicação institucional, com a missão de gerar autoridade e construir um relacionamento assertivo com todos os seus públicos, sob a responsabilidade do nosso diretor de comunicação e conteúdo Fábio Guedes.
As estratégias comerciais colocadas em prática, em conjunto com a equipe interna, levaram a empresa a um crescimento de 1.250% naquele ano, em relação ao anterior.
Com essa expansão em alta velocidade, fomos integrados ao corporativo da companhia, participando ativamente deste que foi um dos maiores cases da última década, chegando ao faturamento de R$ 98 milhões em um único mês.
Durante nossa atuação na Maravilhas da Terra, tivemos sob nossa responsabilidade:
- Plano Tático e Estratégico de Marketing e Comunicação
- Rebranding
- Estratégia de comunicação institucional global
- Estratégias e ferramentas de atração de consultores online e offline
- Desenvolvimento de produtos
- Desenvolvimento de embalagens
- Projetos editoriais (Revista MDT Brasil, guias do Sistema de Treinamento, catálogos etc.)
- Coberturas de eventos e Convenções
- Desenvolvimento de materiais de apoio para o Sistema de Treinamento
- Relacionamento com a mídia
- Projetos especiais, como o Projeto Verão
- Gestão de crises
“O Guilherme é um dos profissionais mais competente que pude conhecer. É gênio no que faz. Extremamente criativo, inovadore, comprometido e que já viveu de tudo no nosso mercado. Eu costumo brincar que a gente pede 1 grama e ele entrega 1 tonelada. Estar com ele foi fundamental para este grande case que construímos juntos”
Martinelly Santos
CEO da MDT da época